Lista

5 séries de heróis da Marvel para maratonar na Netflix

Assista as quatro séries da Marvel na Netflix em ordem e se prepare para a estreia de 'Os Defensores' amanhã (18)
5 séries de heróis da Marvel para maratonar na Netflix
Luke Cage (Foto: Divulgação)

Não é nenhuma novidade que a parceria da Marvel com a Netflix está sendo um grande sucesso, e cada dia mais a plataforma de Streaming ganha mais assinantes por suas séries originais e super diferenciadas, e claro que eu, fã assídua da cultura nerd, não poderia falar sobre outra coisa na primeira lista do site.

Faz um tempinho que a Netflix tinha anunciado que lançaria quatro séries inéditas baseadas em heróis da Marvel, para que mais tarde saísse um quinto seriado com o crossover desses personagens.

Confira agora as 5 séries de maior sucesso da Netflix por ordem cronológica:

1- Demolidor (2015)

Matt Murdock é advogado durante o dia e a noite usa seus sentidos aguçados, que foram adquiridos na infância quando um acidente lhe deixou cego, para combater o crime nas ruas de Hell’s Kitchen, bairro onde cresceu em Nova York. A série tem duas temporadas com 13 episódios cada, e a terceira já foi confirmada. Na primeira temporada nosso herói tem que derrotar o vilão Wilson Fisk, que trava uma guerra de gangues com os russos para ascender seu poder político. Na segunda temporada, enquanto equilibra sua vida como advogado e vigilante, ele acaba cruzando caminho com Frank Castle (O Justiçeiro) e com o retorno de sua ex-namorada Elektra Natchios.

5 séries de heróis da Marvel para maratonar na Netflix
(Foto: Divulgação)

2- Jessica Jones (2015)

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave, um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica. A série foi renovada para a segunda temporada.

5 séries de heróis da Marvel para maratonar na Netflix
(Foto: Divulgação)

3- Luke Cage (2016)

Depois que um experimento sabotado ter deixado Luke Cage com uma super-força e pele indestrutível, ele se torna um fugitivo que tenta reconstruir a vida no Harlem, bairro de Nova York. Mas logo ele é forçado a sair das sombras e lutar pela sua cidade, bem como confrontar o passado do qual tentou fugir e assumir a identidade de herói. A série foi renovada para a sua segunda temporada.

5 séries de heróis da Marvel para maratonar na Netflix
(Foto: Divulgação)

4- Punho de Ferro (2017)

Daniel Rand é um bilionário, herdeiro da fortuna das Indústrias Rayne. Por 15 anos, todos acreditaram que ele estava morto, após um acidente de avião no Himalaia que vitimou seus pais, Wendell e Heather Rand. Mas Danny foi salvo e viveu todo esse tempo na cidade mística de K’un-Lun, uma das Sete Capitais do Céu. Lá, Danny aprendeu a canalizar o seu chi e se tornou o Punho de Ferro. De volta a Nova York, ele vai tentar retomar seu posto na empresa, agora sob o comando de seus amigos de infância Joy e Ward Meachum. Mas ele precisa convencer a todos que é realmente quem diz ser e combater o Tentáculo, com a ajuda de Colleen Wing.

5 séries de heróis da Marvel para maratonar na Netflix
(Foto: Divulgação)

5- Os Defensores (2017)

Série vai reunir os quatro heróis de Nova York, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, para combater o crime. O trailer já fala por si só do que esperar dessa estreia que já está deixando todo mundo de cabelo em pé de tanta ansiedade. Confira: