Audiência da TV

Com programa especial sobre sucessos de Xuxa, “Dancing Brasil” bate recorde de audiência

Xuxa Meneghel
Programa alcançou 10 pontos de pico
Xuxa Meneghel
Xuxa desce da nave ao vivo (Foto: Blad Meneghel/ Record TV)

A Record apostou na história musical de Xuxa Meneghel no “Dancing Brasil” desta segunda-feira (16) para barrar o desempenho do “Máquina da Fama”, seu principal concorrente. O reality show de dança teve sua maior audiência deste a estreia, em 3 de abril, mas mesmo assim ocupou a terceira colocação.

No Rio de Janeiro, exibido das 22h40 à 0h18, a atração marcou 8,2 pontos de média, 10 de pico e share de 15%. Cada ponto equivale a 44 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, cravou 6,4, 9 de pico e 12% de share.  Cada ponto representa 70,5 mil tevês sintonizadas na Grande São Paulo, principal praça de audiência.

“Dancing Brasil” vai ao ar às segundas-feiras, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Endemol Shine Brasil e direção de Marcelo Amiky e Rodrigo Carelli.