Notícias

Cézar Lima é o Campeão do BBB 15 com 65% dos votos

Reação de Cézar… (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

A Globo levou ao ar na noite desta terça-feira (07/04), a grande final da 15º edição do reality show “Big Brother Brasil”. Com um participação musical de Daniel, Michel Teló e Paula Fernandes, que cantaram seus sucessos sendo alguns deles dedicados aos finalistas Amanda e Cézar, o programa trouxe uma roupagem de Oscars.

Além de votar no Brother que deveria  levar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão, o público de casa teve o oportunidade de escolher os 15 melhores participantes da edição nas mais variadas categorias inusitadas. Chegada a hora de anunciar o vencedor da edição, Pedro Bial começa o discurso apresentado uma série de microcontos para cada participante desta edição: “Esse elenco incrível. Inesquecível. Apresento uma série de microcontos. Um para cada um de vocês”. Em seguida, o apresentador continua: “Amanda e Cézar, ambos diante de uma realidade adversa criaram sua própria realidade. Um lance quase psicótico. Assim como Fernando correspondeu a Amanda, a estátua correspondeu a Cézar. Há pensamento consequencial nessa loucura. Lógico. A gente quase não entende, mas percebe tudo. Um vulcão de paixão chamado Amanda. E convenhamos, quem pode fazer frente a paixão”.

No momento exato Bial dispara: “Dá a Cézar o que é de Cézar”, e assim Cézar é anunciado o grande vencedor que leva o titulo de campeão do BBB15 e R$ 1,5 milhão no bolso. Cézar foi escolhido o “Big Brother” com 65% dos votos. De joelhos, o brother chora e agradece.