Cinema

Arnold Schwarzenegger não faz mais parte da franquia “O Exterminador do Futuro”

Ainda segundo a fonte responsável, as sequências planejadas para a franquia foram canceladas

Segundo o site NY Daily News, o ator Arnold Schwarzenegger não está mais ligado à franquia “O Exterminador do Futuro”. Uma nova continuação estaria sendo planejada para este ano, mas de acordo com uma fonte interna ligada ao estúdio Paramount, os executivos do estúdio decidiram não levar adiante o projeto. O motivo principal seria a péssima recepção da crítica à “O Exterminador do Futuro: Genisys”, quinto filme da franquia.

Vale lembrar que Schwarzenegger ainda está se recuperando de seu mais recente fracasso no reality show “Celebrity Apprentice”, anteriormente apresentado pelo empresário e agora Presidente norte-americano Donald Trump. Schwarzenegger apontou que não voltaria ao programa por conta das fortes ligações que o mesmo ainda possui com Trump, de quem é crítico ferrenho apesar de ambos serem filiados ao Partido Republicano.

“I’ll (not) be back”

Arnold Schwarzenegger interpretou o androide T-800, papel que lhe trouxe reconhecimento mundial, no primeiro filme da franquia em 1984 e nas sequências diretas em 1991 e 2003, esta última no mesmo ano em que tomou posse do cargo de Governador da Califórnia, cargo que exerceu por dois mandatos ininterruptos até 2010.

Até o momento, o ator não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais.