Cinema

Autora de “O Diário da Princesa” fala sobre desejo de continuação do terceiro filme

Segundo autora, parte do roteiro já está pronto

 

Atora fala da possibilidade de existir um terceiro filme
Atora fala da possibilidade de existir um terceiro filme (Foto: Divulgação)

Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, Meg Cabot entrega a possibilidade de ter uma continuação do romance de sucesso “O Diário da Princesa”. A trama teve dois longas estreados nos cinemas, inspirados nos livros da autora.

Ela revela a vontade de continuar um terceiro filme, que para a mesma seria como uma homenagem ao diretor Gary Marshall, que dirigiu os dois primeiros filmes e faleceu em 2016 após sofrer derrame.

“Quem sabe não pode acontecer? Mas eu não tenho permissão para dizer. Adoraria sentar e falar sobre isso, mas não posso. Eu penso nisso como dois universos diferentes. Tem o universo de O Diário da Princesa que eu criei, que é incrível, e tem o universo criado pelo Disney, que é igualmente incrível. Mas sinceramente, a única versão pela qual estou ansiosa é por um musical. Espero que tenhamos um musical da Broadway…Então estou cruzando os meus dedos para que tenhamos qualquer um desses. Seria muito divertido”, revela.

“O Diário da Princesa” foi lançado em 2001 e conta a história de Mia Thermopolis, interpretada pela atriz Anne Hathaway, uma garota nova-iorquina comum que descobre ser herdeira de um reino europeu.