Cinema

James Bond volta em novo filme marcado para novembro de 2019

Ainda não foi revelado o protagonista e quaisquer outros detalhes
James Bond volta em novo filme marcado para novembro de 2019
Os produtores do 007 anunciaram a notícia (Foto: Divulgação)

O mais famoso espião britânico James Bond estará de volta nas telinhas do cinema em novembro de 2019, anunciaram os produtores dos filmes 007 nesta segunda-feira (24), mas não revelaram quem será o protagonista.

A Eon Productions e o estúdio MGM disseram em comunicado que o 25º filme de James Bond será lançado nos cinemas norte-americanos em 8 de novembro de 2019, com lançamento um pouco mais cedo no Reino Unido.

O ator britânico Daniel Craig interpretou Bond nos últimos quatro filmes, incluindo “007 – Operação Skyfall”, de 2012, e “007 Contra Spectre”, de 2015. O filme de 2015 arrecadou cerca de 880 milhões de dólares no mundo todo, de acordo com o site de dados de bilheterias BoxOfficeMojo.com.

O retorno de Craig ao papel para um quinto filme tem sido alvo de bastante especulação depois que o mesmo disse em 2015 que preferiria cortar os pulsos do que interpretar Bond mais uma vez.

Atores como Idris Elba, Tom Hiddleston e Tom Hardy têm surgido como possíveis candidatos a assumir o papel do agente secreto do MI6, conhecido por seus carros velozes e ternos de luxo.

Com seus artefatos futurísticos, vilões ameaçadores e explosões surreais, a série de filmes Bond é a mais longa franquia da história do cinema, e o novo filme será escrito por Neal Purvis e Robert Wade, que também foram os roteiristas dos quatro últimos filmes da franquia.