Cultura

Chega ao Brasil “Mister O”, segundo romance de Lauren Blakely

Autora é adorada pelos leitores por seus romances narrados pelo ponto de vista masculino
Chega ao Brasil “Mister O”, segundo romance de Lauren Blakely
“Mister O” é a continuação do livro “Big Rock” (Foto: Divulgação)

A editora Faro Editorial acaba de lançar o segundo livro de Lauren Blakely, “Mister O” conta a história de Nick Hammer, que tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro, fama de pegador e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!

Mas quando Harper pede a Nick que lhe dê aulas de sedução, fica quase impossível resistir. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister. Ela é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama, e pior ainda, fora dela, vai ser o pior pesadelo de Nick.

Existe apenas uma regra entre os homens, e ela é clara, você não pode, sob nenhuma hipótese, transar com a irmã do seu melhor amigo, Nunca! Será mesmo que Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com seu melhor amigo?

Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

“Sem dúvida, viciei‑me em ser generoso, mas cheguem mais perto e vocês descobrirão um homem com um exterior excitante, um trabalho do cacete, um humor afiado e um coração de ouro. Sim, a vida pode ser boa…”

Chega ao Brasil “Mister O”, segundo romance de Lauren Blakely
Primeiro livro de Lauren Blakely (Foto: Divulgação)

O primeiro livro, “Big Rock”, fala sobre o personagem Spencer Holiday, que vê seu pai envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, por isso ele precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente – comprometedor… pelo menos durante esse processo.

Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios.

LAUREN BLAKELY vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares.