Notícias

Curiosidade: Galã de “Coração Indomável” é estuprado no curta-metragem “Tres”

Daniel Arenas já emprestou seu corpo para cena polêmica (Foto: Divulgação)

   Parece que não é só o cinema americano e brasileiro que curtem uma boa dose de polêmicas. O ator mexicano Daniel Arenas, sabe bem o que é isso, ao ter vivenciado um dos personagens mais densos de sua carreira artística.

Leia Também:
   Arenas fez parte da pequena produção intitulada “Tres“. Gravada em Bogotá, na Colômbia, a história revela a noite de três jovens que após uma bebedeira, decidem fazer sexo à três, o famoso ménage, acabando em um estupro, onde a personagem do galã que foi um dos protagonistas de “Coração Indomável” é a vítima, e,  partindo desse fato para o título do curta-metragem. Fora dirigida por Juan Pablo Felix.
   Ao ser questionado sobre esse polêmico trabalho, rodado no ano de 2009, o moreno é direto em suas colocações: “Em todos os personagens que faço tento dar o meu melhor, ser o mais profissional possível.Se eu pudesse, eu faria isso de novo Eu sou um ator e nosso trabalho é de dar vida a qualquer personagem.Pois um personagem não afeta a personalidade ou preferencias de uma pessoa. eu sei o que eu sou, o que eu sinto e o que eu quero em minha vida. Esse papel não tem nada a ver com  Daniel Arenas “.
   Abaixo assista o vídeo, que tem pouco mais de dois minutos, envolvendo a sequência descrita nesta matéria.
Redação

Redação

  • tosco

    Matéria tendenciosa, fiz as contas e nunca que Velho Chico poderá ter 196 capítulos! Se for esticada para 196 ira acabar em uma Quinta-Feira.

  • Vagner Abel

    197 ou passar dos 200 o que eu acharia otimo pq chega de novelas com violencia e favela…..ta na hora de uma trama que retrate algo de conteudo realmente relevante para o povo ver o belo pais que teria nas maos se cuidasse melhor dele