Famosos Notícias

Eliminada na primeira fase, Camila Poli vence “Bake Off Brasil — Mão na Massa”

PARABÉNS Camila!!!
Camila foi eliminada e voltou pela repescagem (Foto: Divulgação/ SBT)
Camila foi eliminada e voltou pela repescagem (Foto: Divulgação/ SBT)

O SBT levou ao ar na noite deste sábado (27) a grande final do “Bake Off Brasil — Mão na Massa”. A final formada pela experiente Noemy, pela ex-eliminada Camila Poli e pelo Marcos (carinhosamente apelidado de barba pelos internautas) rendeu inúmeros comentários nas redes sociais e desafios no palco da atração. Camila acabou vencendo a segunda edição do reality culinário — ela foi eliminada na primeira fase do programa e voltou após uma repescagem.

A final

Assim como na primeira temporada, a final da segunda foi feita em duas etapas: a criativa e técnica. Na primeira, os finalistas tiveram que fazer uma torta Marta Rocha com camadas. Antes da prova, cada finalista teve a difícil missão de escolher um dos eliminados para ajudar por 30 minutos na montagem e preparação da torna.

Camila convidou Juliana, Noemy chamou Paula e Marcos escolheu Gabriela. Na avaliação pelos jurados, Marcos foi o que menos agradou e ficou com o terceiro lugar.

A segunda fase, a técnica, Noemy e Camila tiveram que fazer um bolo de debutante. As participantes foram elogiadas pelos jurados, e camila acabou levando o título de melhor confeiteira amadora do Brasil. Como prêmio, a estudante terá um livro de receitas publicado com previsão de lançamento para dezembro.

Mais conteúdos no Twitter: https://www.twitter.com/famaviponline
Mais conteúdos no Facebook: https://www.facebook.com/Famaviponline