Famosos

Aguinaldo Silva manda indireta para os haters no twitter

Aguinaldo Silva
Novelista expressou sua opinião
Aguinaldo Silva
Autor ainda criticou outro detalhe (Foto: Reprodução/ Twitter)

 

Sempre causando por onde passa, o autor Aguinaldo Silva, preparado para retornar ao horário das 21h no segundo semestre de 2018, mostrou não estar se importando pelas críticas dos haters. Em seu perfil na rede social Twitter, o novelista provocou as pessoas que o criticam com apenas uma legenda e imagem (Foto acima).

Na legenda, o seguinte: “Adoro esta foto. Ela sintetiza toda a minha biografia. Tem sempre uma tempestade se formando atrás de mim… Mas eu sou mais rápido.” 

Ainda na rede social, no dia seguinte, o autor voltou a criticar o famoso politicamente correto. “Mais uma invenção do politicamente correto: “especista” é aquele que tem preconceito contra espécies que não a humana: galinhas, por exemplo…

“... Se você chamar uma senhora de vida airada de “galinha” você estará sendo “especista”, ou seja, se mostrando preconceituoso com as galinhas.” , ainda em outro tweet, Silva mostrou outro exemplo: “Claro, se você chamar um cidadão trêfego de “veado” estará sendo especista, ou seja, revelando preconceito contra o bicho veado. Curuzes!

%d blogueiros gostam disto: