Famosos

Angelique Boyer sonha em lutar pela natureza

Intérprete de Teresa está no Brasil a convite do SBT
Angelique Boyer
Intérprete de Teresa conversou com jornalistas (Foto: Vanessa Ramos/ Fama VIP Online)

A convite do SBT, a Angelique Boyer veio ao Brasil para uma série de entrevistas e participações nos programas da emissora. No último domingo (16), a atriz esteve no “Domingo Legal” e surpreendeu ao dançar o hit ‘Paradinha’. “Adorei dançar paradinha, agradeço o coreógrafo e toda a equipe”, relata a atriz e complementa dizendo que adorou conhece o apresentador Celso Portiolli e declara já ter o disco da cantora Anitta.

A atriz mexicana, de 29 anos, recebeu pontualmente os jornalistas na coletiva de imprensa realizada hoje (17) pela manhã, no SBT. Em um papo descontraído, Angelique afirma estar adorando o Brasil e que está sendo muito bem recebida. “Está sendo uma experiência incrível, estou feliz e pude passear como turista. A comida brasileira é deliciosa”, e brinca com os jornalistas. “A picanha, uau!”.

Em entrevista exclusiva ao Fama VIP Online, Boyer falou sobre o papel de vilã na novela Teresa, que lhe rendeu três prêmios ‘TV y Novelas’ de melhor atriz mexicana. “Teresa foi um grande trabalho em equipe, estava muito bem escrita”, confessa.

A atriz afirma que está mais responsável para seguir aprendendo e ter mais desafios, garante ser muito exigente consigo mesma e ama o que faz e revela um objetivo. “Tenho muitos sonhos, mas gostaria muito de fazer algo pela natureza. Ontem vi na Augusta uma arvore enorme, e tirei uma foto abraçada nela”, conta feliz.

Angelique ficou conhecida no Brasil após a exibição de Rebelde, em 2005. Depois de mais de 10 anos do fim da novela, a atriz garante que a relação com os atores da trama é linda, e se diz feliz pelas colegas que já se tornaram mamães, como a atriz e cantora Anahí, que comemorou o sexto mês do nascimento de seu filho, nessa segunda-feira. “Somos uma geração! Sempre que nos vemos é com muito amor e carinho, foi uma grande etapa das nossas vidas e ficou marcada em todos nós”, comenta a atriz.

No dia que isso aqui estava cheio de gente para me ver, não conseguia lidar com a emoção, foi, definitivamente, um dos melhores dias da minha vida”, conclui emocionada.

Por: Vanessa Ramos