Famosos

Charlie Sheen revela que abandonou coquetel anti-aids e faz uso de um tratamento experimental

Ator assumiu ao público em 2015 que tinha o vírus da Aids
Charlie Sheen revela que abandonou coquetel anti-aids e faz uso de um tratamento experimental
O novo remédio foi apresentado para o ator num Talk Show (Foto: Divulgação/Chris Pizzello)

Charlie Sheen revelou para uma plateia de 300 pessoas, que trocou o famoso coquetel de drogas para controlar a aids por uma terapia injetável. O ator afirmou que o tratamento inicial o deixava com efeitos colaterais terríveis, como uma enxaqueca constante que ele sentia e o deixava à beira da demência.

O novo remédio que o ex-“Two and a Half Men” está usando foi apresentado a ele no talk show apresentado pelo médico Dr. Oz, quando o CEO da empresa farmacêutica que fabrica o produto chamado PRO 140 o convidou para testar o novo tratamento.”Voltei a ser eu mesmo de novo, em contato com todos os aspectos da minha vida”,afirmou Sheen, que não sente mais efeitos colaterais.”Quando fui diagnosticado [com HIV], eu soube que não seria uma sentença de morte, mas que tinha entrado numa baita roubada”, completou.

O astro agradeceu ao grupo que o acompanha e se comprometeu a usar o remédio e a ajudar a empresa a difundir o uso do medicamento em escala comercial. “Eu poderia correr e esconder tudo isso e não me pronunciar e ser honesto sobre esse assunto, mas eu escolhi o caminho oposto”, disse o ator.