Famosos

Eliana se emociona ao falar sobre gravidez de risco e agradece apoio da Globo no momento difícil de sua vida

Em entrevista ao próprio programa, Eliana contou que teve medo de perder a filha e fez agradecimento a Silvio Santos
Eliana
Apresentadora se emocionou ao falar da filha (Foto: Reprodução/ SBT)

Pela primeira vez Eliana falou sobre a gravidez de risco da filha Manu, em uma entrevista exclusiva ao próprio programa na tarde de hoje (06). Atualmente, a apresentadora está sendo substituída por Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, na atração em que comanda nos domingos do SBT.

Em uma conversa comandada por Chris Flores, Eliana, que teve um descolamento da placenta (e agora luta para chegar aos 9 meses de gestação e ter sua filha de forma saudável), o que fez com que ela ficasse internada em repouso absoluto por mais de um mês em um Hospital particular em São Paulo, contou que Arthur, seu filho mais velho, foi quem escolheu o nome da irmã.

Eliana revelou que está mais tranquila, mas que no começo teve muito medo de perder sua filha. “Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. A função mais importante neste momento que eu não posso perder é ser mãe! É uma doação, é uma entrega”, disse ela, emocionada.

A apresentadora do SBT, agradeceu a Globo por ter liberado Adriano Ricco, diretor do “Caldeirão do Huck”, de quem é noiva, para ficar ao seu lado nesse momento difícil.

“Olha Chris, eu preciso agradecer aqui em rede nacional a direção da Rede Globo, eles foram muito sensíveis e compreensíveis neste momento.  Assim como também tive todo apoio da família Abravanel e do Silvio Santos”.