Famosos

Empresários confirmam que Johnny Depp não decora as falas dos filmes

Ator foi detonado por ex-empresários
Johnny Depp
Confusão começou quando ator decidiu processar empresa que gerenciava sua carreira (Foto: Reprodução/ Tumblr)

 

Parece que o renomado ator Johnny Depp anda experimentando o seu inferno astral. Famoso por personagens excêntricos, Depp está desembolsando uma quantia milionária para pagar uma pessoa. O trabalho consiste em falar por intermédio de um ponto eletrônico, os seus passos nas gravações dos filmes.

A revelação foi feita por ex-empresários do ator. Segundo as fontes, Johnny tem preguiça de decorar as falas, então prefere que alguém o lembre durante as gravações. Tal assunto seria segredo, até o momento em que resolvera processar a empresa ‘The Management Group’. A alegação partiu de que teriam coletado US$ 28 milhões sem o consentimento dele.

Buscando se defender da acusação, a empresa rebateu que todo o dinheiro gasto se devia a culpa do próprio profissional. As quantias exorbitantes foram gastas com futilidades, agindo inconsequentemente, não tendo motivos para ser acusada. O pagamento de ponto eletrônico seria um deles.

 

Hivton Ferreira

Diretor de Conteúdo e Redator do site de notícias e entretenimento Fama VIP Online. Adora televisão e é escritor por teimosia.