Famosos

Jovem desabafa e posta suposto vídeo gay de apresentador do SBT

Bafão!!!
eduardo-camargo
Eduardo Camargo é assunto na WEB (Foto: Reprodução/ SBT)

Eduardo Camargo, novo pupilo de Silvio Santos, segue colecionando polêmicas dentro e fora do SBT. Após ter sido contratado pelo patrão para interpretar o personagem Homem do Saco do programa vespertino “Fofocando”, o jovem, que não é formado em jornalismo, foi escalado no último dia (12) de outubro para apresentar o telejornal “Primeiro Impacto” e desde então segue no comando do noticiário — sua entrada causou o afastamento das renomadas jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro.

Agora, o rapaz virou assunto na web após um jovem ter vazado um suposto vídeo íntimo do contratado do SBT. O internauta que se apresenta como Robert Oliveira, publicou supostas imagens e vídeos íntimos de Dudu, afirmando que teve um relacionamento com o apresentador, porém foi deixado de lado após começar a fazer sucesso na TV.

Nas imagens, o jovem aparece beijando outro rapaz que se parece muito com Dudu. De acordo com a colunista Keila Jimenez, há também fotos do suposto casal gay.

“A parte ruim de namorar um famoso [SBT], é que ele vai fazer de tudo pra chegar lá. E depois, quando vocês terminarem, as pessoas vão vir atrás de você querendo saber o que aconteceu. Um relacionamento abusivo, horrível e estúpido”, desabafou Robert. E continuou: “Eu fui burro pra ca***, e eu já vi falarem dele aqui no grupo. Uma me***!” disse ele.

Oliveira tem divulgado as imagens em grupos de fãs do SBT. As imagens já foram parar no Youtube.

A coluna entrou em contato com Eduardo, mas até o fechamento desta nota não obteve resposta.

 

Bafão!!! Vamos aguardar os próximos capítulos… 

Paulo Henrique Lima

Jornalista e Diretor-Geral do site de notícias e entretenimento Fama VIP Online.

  • João Carvalho

    deixa o menino em paz! se eu que sou eu sou gay qual problema em ele também ser gay ? deixa ele em paz; se cada um administrasse o próprio cu não fariam alarde sobre algo tão comum e natural. aff…