Famosos

Participante gay do “Bake Off Brasil” comemora aparição do marido na TV

Internautas e outros participantes parabenizaram o SBT pela iniciativa
Marcos Souza comemorou atitude do SBT (Foto: Divulgação/ SBT)
Marcos Souza comemorou atitude do SBT (Foto: Divulgação/ SBT)

A final do “Bake Off Brasil — Mão na Massa” que consagrou a estudante Camila Poli como a melhor confeiteira amadora do Brasil foi aplaudida nas redes sociais por outro motivo especial:O fato do SBT ter levado ao ar um depoimento do marido do psicólogo e participante Marcos Souza. No GC a emissora identificou Alex Almeida com a palavra ‘marido’ (onde costuma ficar a profissão e grau de parentesco), e foi bastante elogiada por internautas e comemorada pelo próprio.

No Twitter, Marcos vibrou com o feito. “Meu marido apareceu! Obrigado pelo apoio sempre, inclusive na tenda.”, disse ele se referindo também aos colegas de competição e toda a equipe do reality show.

O segundo colocado da primeira temporada, Ayrton Bartoleti elogiou o SBT. “Parabéns SBT por não esconder ou colocar amigo”, disse ele.

Internautas também comentaram o fato nas redes sociais. “Arrasa e samba na cara da família tradicional”, comentou uma. “Gente que casal mais lindo. SBT mostrando o amor em rede nacional”, disse outra.