Famosos

Patrícia Abravanel é destaque no “Jornal Hoje” em reportagem especial sobre delação da JBS

patricia-abravanel
Delegação da JBS segue repercutindo e apresentadora do SBT tenta anulação das declarações Ricardo Saud
patricia-abaravanel
Patrícia Abravanel comanda o “Máquina da Fama” no SBT (Foto: Reprodução/ SBT)

A apresentadora Patrícia Abravanel virou destaque da edição do “Jornal Hoje” exibida na tarde desta sexta-feira (11), após junto com o marido, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) tentarem anular delação de Ricardo Saud, executivo do grupo J&F. Em depoimento, Saud afirmou que a filha de Silvio Santos participou de um jantar para negociar propina.

Segundo Ricardo, além dele e a mulher, Abravanel e Fábio; estavam Ticiana Villas Boas e Joesley Batista, o atual governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria e sua esposa.

“Foi um jantar muito elegante. Foi o Fabio Faria com a noiva dele, Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina”, revelou ele, que seguiu: “Até bacana, né? Todo mundo com as esposas junto”, disse ele de forma irônica, na época.

A reportagem do telejornal da Globo, concorrente do SBT, destacou um áudio extraído de uma chamada telefônica entre Villas Boas e Patrícia. Na conversa, Tici (como é carinhosamente chamada por fãs), se solidariza com a filha de Silvio Santos e afirma que não houve conversa sobre propina no jantar. Com isso, a defesa de Abravanel pretende usar os áudios para anular a delação.

download free wordpress themes