Famosos

Patrícia Abravanel usa cinto de forma errada e leva puxão de orelha do Detran

Filha de Silvio Santos ainda não falou sobre o assunto

Patrícia-Abravanel
Patrícia Abravanel entrevistou Wanessa Camargo no programa deste domingo, 9 (Foto: Reprodução/ SBT)
Filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel é a nova famosa advertida pelo Detran SP. Na tarde desta segunda-feira (10), a apresentadora que atualmente cobre Eliana aos domingos, que segue em repouso por causa de complicações na gestação, levou um puxão de orelha nas redes sociais pelo uso incorreto do cinto de segurança durante uma gravação do dominical do SBT.

Enquanto conversava com a convidada Wanessa Camargo, Patrícia dirigia o carro pelas ruas de São Paulo e aparentemente não usava o cinto de segurança.

O fato não passou despercebido pelo Dentran.

“Posso falar?! O Detran.SP fala ou não fala?!”, brincou.

“Patricia Abravanel: como diria seu pai “quem tem… tem! E a gente tem certeza de que o Silvio não vai gostar nada nada de ver você e sua super convidada Wanessa Camargo com o cinto de segurança embaixo do braço. É um perigo só… O dispositivo tem esse ‘design’ por uma razão: proteger o tronco dos ocupantes do veículo em caso de impacto, evitando projeções bruscas pra frente e consequentes fraturas. Por isso ele precisa estar bem preso no ombro e na cintura, sem folgas. Debaixo do braço nunca, tá?”, disse o órgão em um post humorado.

Patrícia não respondeu o Dentran SP.