Famosos

Taís Araújo revela ter quase desistido da carreira de atriz

Famosa afirma ter repensado na carreira
Taís Araújo
Cheias de Charme foi um divisor de águas na vida da famosa (Foto: Reprodução/)

 

Ao final da reprise de “Cheias de Charme“, a atriz Taís Araújo, 37, fez uma grande revelação aos seus fãs sobre a sua carreira. Na época, pouco antes de receber o convite para viver a empreguete Penha na ficção das 19h, Araújo chegou a repensar sobre a sua carreira na televisão.

O texto começa dizendo: “Posso dizer que sou uma atriz de sorte por ter tido a oportunidade de viver personagens muito especiais, mas essa Penha…essa mudou minha vida (Xica também, Preta também…hahaha). Preciso dizer que ela é a responsável pelo reencontro com a minha profissão. Ela apareceu num momento em que eu estava desacreditada da carreira de atriz, estava no meio de uma crise profissional, não sabia se queria continuar atuando, estava pensando seriamente em mudar de profissão. E aquele, a meu ver, era o momento certo. Eu tinha acabado de ser mãe, tudo tinha mudado em mim e na minha vida, eu só tinha 33 anos e eu sabia que tinha a chance de dar uma volta na minha vida…“.

Ainda continuando a dissertar sobre essa fase, Taís não só voltou aquela época, como agradeceu pessoas que trabalharam com ela na produção: “Na verdade, minha vida é que deu a volta em mim! Jogou no meu colo essa mulher arretada, doce, firme, trabalhadora, honesta, sofrida e divertida. Penha trouxe de volta o sorriso pro meu rosto, aqueceu meu coração e me reconciliou com meu ofício. Obrigada Penha, Obrigada Bel e Fil, obrigada Dede, @natigrim, @mmedicis e @afiterman! Muito obrigada @leandraleal e @yeuxpapillon! Muito obrigada @claudiaabreu_atriz @ricardotozzireal @marcospalmeiraoficial @sergio_malheiros @humbertocarrao @chandellybraz e todo elenco dessa novela mágica que mudou não só a minha vida, mas a de todos nós! Amo vcs! Ah, obrigada nosso público amado e fiel! Todo meu amor a vocês!“.