Famosos

Ticiana Villas Boas se pronuncia pela primeira vez após escândalo envolvendo o marido Joesley Batista, dono da JBS

Ticiana Villas Boas
Apresentadora do SBT foi criticada por internautas
Ticiana Villas Boas
Ticiana Villas Boas quebra o silêncio sobre caso JBS/ Temer (Foto: Gabriel Gabe/ SBT)

Afetada por escândalo Michel Temer/ JBS, a apresentadora Ticiana Villas Boas, do SBT, e mulher do delator Joesley Batista, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o caso em que o empresário entregou à Polícia Federal gravações que mostram o presidente da República dando aval para compra do silêncio de Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Villas Boas, que comanda o “Duelo de Mães” e o “Bake Off Brasil — Mão na Massa” na emissora de Silvio Santos, disse que está passando por momentos difíceis.  Ela, foi bastante criticada deste a última terça-feira, quando a bomba explodiu em reportagem especial divulgada pelo jornalista Lauro Jardim no site do jornal O Globo.

“Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha família estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam. Um beijo com carinho. Tici”, escreveu em uma rede social.

%d blogueiros gostam disto: