Notícias

“Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” estreia 3ª temporada, no dia 31; entre os participantes estão um casal e uma estrangeira

  • Chefs do reality show do SBT (Foto: Leonardo Nones/ SBT)

O SBT reuniu à imprensa na manhã desta terça-feira, 20, em sua sede em Osasco, São Paulo, para apresentar a terceira temporada do reality show “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”. A competição retorna ao ar com novo nome, e mais dois subchefs que terão a missão de auxiliar em questões como eliminação, o apresentador/ chef Carlos Bertolazzi.  Zi Saldanha, produtor de grandes eventos gastronômicos, e Gilda Bley, que passou pelo renomado “The Culinary Institute of America – CIA” e é sócia de escola de gastronomia integram o casting do reality. 

“É uma felicidade muito grande estar aqui. Nem acredito que estou na coletiva da terceira temporada do Hell’s Kitchen. Lembro de quando tudo começou, de maneira rápida em minha vida, mas a gente foi construindo esse caminho junto com o pessoal do SBT. E hoje a gente está aqui fazendo, provavelmente, nas palavras do Pelégio (diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT), a temporada mais bonita de todas”, disse agradecido Bertolazzi durante conversa com a imprensa.

A atração que será exibida pelo SBT em horário nobre, tem estreia marcada para o próximo sábado, dia 31 de outubro, às 21h30, está nova direção. Adriana Cechetti que dirigiu o bem-sucedido “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” sob o comando de Ticiana Villas Boas.

Leia também:



SBT e AACD lançam o Teleton 2015; tema da 18ª edição é ‘Gratidão’

“É realmente um desafio ter de se adaptar a uma estrutura que já existe. Bem diferente de construir um formato desde o início. O que ajuda no caso do ‘Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão’ é que ele já é um programa de sucesso e bem produzido. Neste caso, fica mais fácil”, confessa Adriana.

Para essa temporada, a atração ganha um cenário mais amplo e decoração remodelada. O programa terá 16 participantes, entre eles um casal e uma estrangeira que vão disputar o titulo de melhor cozinheiro profissional do País. “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” é um formato da iTV com produção pela FremantleMedia. 
Siga-me no Instagram e Twitter: @_pauloreal