Música

Camila Cabello revela single e nome do primeiro álbum solo

Single novo da cantora sai nesta sexta-feira (19)
Camila Cabello revela single e nome do primeiro álbum solo
O disco terá músicas tristes e alegres (Foto: Divulgação)

Cantora revelou o nome do seu álbum de estreia e anunciou que o primeiro single sairá nesta sexta-feira (19).

O álbum intitulado “The Hurting, The Healing, The Loving” mostra a jornada da escuridão até a luz, em uma época que Camila estava perdida até o momento que se encontrou novamente.

A diva postou em seu instagram um texto onde ela fala que o material será composto por músicas tristes e alegres. “A história por trás do álbum começa com a segunda música que vocês vão ouvir, chamada ‘I Have Questions’, que eu comecei a escrever no banheiro de um hotel, quando estava em turnê mais ou menos há um ano. Eu estava completamente arrasada naquele momento, e era um tipo de dor que era desconfortável falar, era um tipo de capítulo que você nunca quer ler em voz alta”, escreveu.

Ela ainda continuou, “Eu não consegui escrever outra música por seis meses, porque compor significava que eu tinha que sentir tudo, e eu ainda não estava pronta para isso. Então, quando saí dos quartos de hotéis e fui para os estúdios fazer meu primeiro álbum, eu estava fazendo música sobre tudo, menos pelo que eu estava passando. Era como um segredo queimando na minha língua e, por algum motivo, eu não conseguia falar. Até que um dia eu não pude mais fugir. Peguei as composições do ano anterior, e ‘I Have Questions’ estava escrita. Depois disso, escrevi uma canção triste todos os dias, sobre tudo que queria falar, todas as letras no meu celular, eu falei tudo até me cansar de escrever sobre isso. Conforme fui ficando mais feliz, percebi que minhas músicas também ficavam mais e mais felizes e que não estava fazendo músicas para um álbum, e sim para me curar”.