Música

Com ingressos esgotados O Rappa lota show em São Paulo

Por conta da grande procura por ingressos, banda fará show extra no Espaço das Américas.
Falcão (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (10), aconteceu o show da banda O Rappa no Espaço das Américas, em São Paulo. Os fãs  lotaram a casa de shows, que teve os ingressos esgotados. Por conta do sold out, o grupo abriu uma data de show extra no mesmo lugar. Os ingressos já estão disponíveis através do Ticket360.

Antes da apresentação de Falcão e companhia, a banda Be Livin subiu ao palco para fazer a abertura. Com uma mistura de reggae e enfoque nas músicas próprias, trouxeram em suas letras mensagens fortes aliadas com um groove pesado do baixo e bateria, acompanhado pela força dos teclados e guitarra.

Logo após, ao som de muitos gritos da platéia, foi a vez de Falcão, Lobato, Xand e Lauro mostrarem ao público o porquê marcam gerações com suas canções. Com letras fortes que fazem críticas ao sistema e falam sobre injustiças sociais e raciais, hits de sucesso como “Intervalo Entre Carros”, “Pescador de Ilusões”, “Uma Vida Só” “Auto-Reverse” e “Anjos” não ficaram de fora do grande repertório que durou cerca de duas horas.