Música

‘Divide Tour’, de Ed Sheeran, chega a São Paulo

Cantor britânico já passou por Curitiba e Rio de Janeiro; hoje se apresenta em São Paulo e encerra sua passagem pelo Brasil na próxima terça-feira (30) em BH
Ed Sheeran
Ed Sheeran em apresentação no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/ Marco Serra Lima/ G1)

Ed Sheeran desembarca em São Paulo neste domingo (28) com a aguardada ‘Divide Tour’.  Com a incrível marca de mais de 22 milhões de álbuns vendidos no mundo todo, o ‘ruivinho’ mais querido do planeta entoará singles como Shape of You e Castle on the Hill para milhares de brasileiros após passagem por Curitiba e Rio de Janeiro. O artista encerrará sua turnê no Brasil na próxima terça-feira (30) em Belo Horizonte.

Com 26 anos, Sheeran é hoje, uma das 100 pessoas mais influentes no mundo, de acordo com levantamento da revista Time, anunciado no mês passado. Ele também foi considerado pelo The Guardian, ‘o maior pop star masculino do planeta’. Em janeiro, o cantor conseguiu emplacar duas músicas simultaneamente no top 10 da Billboard, maior parada musical do mundo.

Shape of You, principal destaque do álbum ‘Divide’ e Castle on the Hill, ambas lançadas em janeiro como forma de promover o novo trabalho do cantor, cravaram o primeiro e segundo lugar nos EUA e Reino Unido, respectivamente.

Com a turnê do compositor e cantor britânico percorrendo o Brasil, Antonio Lulic foi convidado para fazer os shows de abertura. O mesmo abriu os shows da turnê ‘X’, em 2015, em terras tupiniquins.

Em São Paulo, o show de abertura iniciará às 19h30, enquanto Ed Sheeran deve subir ao palco às 21h.

‘Divide Tour’ 

23 – Brazil – Curitiba – Pedreira Paulo Leminsky
25 – Brazil – Rio de Janeiro – Rio Arena
28 – Brazil – Sao Paulo – Allianz Parque
30 – Brazil – Belo Horizonte – Esplanada Do Mineirão