Música

Kesha canta ao vivo “Woman” e “Praying” em programa de TV; veja

Kesha canta ao vivo "Woman" e "Praying" em programa de TV; veja
"Acho que a cor simboliza esperança", diz cantora sobre a escolha do nome do disco
Kesha canta ao vivo "Woman" e "Praying" em programa de TV; veja
Cantora passou 5 anos fora dos holofotes (Foto: Divulgação)

Kesha está de volta com disco novo, “Rainbow”, que será lançado no final de semana. O retorno da cantora simboliza uma fase de recuperação da artista, que passou por momentos difíceis por causa das polêmicas contra seu produtor musical, Dr. Luke.

A californiana cantou os singles “Woman” e “Praying” no programa “Good Morning America” de hoje (9) e falou sobre o disco: “O álbum é algo muito pessoal. Eu compus todas as músicas. “Praying” fala sobre minha experiência passando por muitas coisas ruins, sobreviver, não desistir e tentar encontrar empatia do outro lado, o que é muito difícil. (…) Esse disco salvou minha vida, literalmente. Espero que vocês gostem, que possam ouvir tudo.”

Kesha ainda revelou a escolha do nome do disco, que em português significa “Arco-íris”: “Acho que a cor simboliza esperança – não é a toa que o arco-íris também é o símbolo da comunidade LGBT. Sempre encontrei esperança em cores vibrantes e queria trazer mais disso para o meu dia-a-dia. Agora a minha casa está coberta de arco-íris, minha vida e meu corpo também. Tenho umas 10 tatuagens de arco-íris. Eu vou ao estúdio de tatuagem e eles dizem: Mais alguma coisa de arco-íris?”

Assista as apresentações:

“Praying”:

“Woman”:

download free wordpress themes