Música

Krisiun comemora 26 anos de carreira na segunda edição do Tropical Rock Fest

Evento contou ainda com as bandas Paura e Ratos de Porão
Krisiun comemora 26 anos de carreira na segunda edição do Tropical Rock Fest
Alex Camargo da banda Krisiun (Foto: Karla Sthefany/Fama VIP Online)

Na última sexta (2) aconteceu a segunda edição do Tropical Rock Fest com as bandas Paura, Ratos de Porão e Krisiun para fechar a noite no Tropical Butantã em São Paulo, com um repertório que incluiu os clássicos dos três primeiros álbuns. Krisiun é formado por Alex Camargo (voz e baixo), Max Kolesne (bateria) e Moyses Kolesne (guitarra) e recentemente a banda lançou um disco novo intitulado de “Forged In Fury”.

A banda de hardcore Paura entrou pontualmente as 22:00 horas, tocando canções que focavam nos problemas do país. Ratos de Porão entrou as 23:30 e esquentou a noite fria dos metaleiros fervorosos da casa, e pontualmente as 01:30 da manhã, o festival fechou com chave de ouro graças ao Krisiun, onde a setlist incluiu sucessos como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath.

Krisiun comemora 26 anos de carreira na segunda edição do Tropical Rock Fest
João Gordo é vocalista do Ratos de Porão (Foto: Karla Sthefany/Fama VIP Online)

O trio foi formado em 1991 na cidade de Porto Alegre (RS), onde estouraram como precursores do movimento brutal death metal com o lançamento do “Black Force Domain”. Krisiun segue fazendo shows até julho por vários países da Europa.