Música

Miley Cyrus é prova de que ter um amor verdadeiro transforma; confira o single “Malibu”

Música "Malibu" foi tema inspirado no noivo Liam
Canção é inspirada no romance com Liam Hemsworth
Música "Malibu" foi tema inspirado no noivo Liam
Música “Malibu” foi tema inspirado no noivo Liam (Foto: Divulgação/Instagram)

Miley Cyrus inaugurou uma nova fase tanto na vida profissional e também pessoal. Essa mudança é refletida no vídeo clipe de “Malibu”, nova música do álbum da atriz, que deve ser apresentado pela primeira vez ao vivo no Prêmio Billboard, que acontece em 21 de maio na arena T-Mobile, em Las Vegas.

O clipe é todo fofo, nele a cantora aparece correndo pela praia e pelo campo, com um visual mais sereno e natural. Curtindo a paisagem do local a cantora brinca com balões e um cachorro pelo campo. Na letra da música podemos sentir a direta declaração para o noivo Liam Hemsworth, com quem reatou romance oficial este ano, e quem de alguma contribui para esta nova Miley, das antigas.

Liam e Miley se conheceram e começaram a namorar depois que atuaram juntos no filme “A última Música”, em 2010. Após idas e vindas, o casal anunciou o noivado em 2012, mas o relacionamento logo terminou em 2013. Miley e Liam se relacionaram com outras pessoas durante esse tempo, mas no final de 2016 eles reataram o noivado, e estão juntos desde então.