Música

NX Zero apresenta Tour “Saidera” no ABC Paulista e lota casa de shows

Banda passou pela cidade de Santo André e tocou grandes sucessos que marcaram os 16 anos de carreira.
(Nx Zero lota show em Santo André, no ABC Paulista. Foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado (28), o NX Zero se apresentou no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André. A banda que já passou várias vezes pelo ABC Paulista, dessa vez trouxe para o público a Tour “Saidera” ou para os fãs “Até Logo”, já que o grupo anunciou que vai fazer uma pausa saudável por tempo indeterminado, e os shows vão até dezembro. Os paulistanos consideram essa turnê como uma celebração de toda história.

A partir do próximo ano cada um dos integrantes vai se dedicar a projetos pessoais. Vale lembrar que a banda não está acabando, e sim tirando um respiro após 16 anos sem parar. “Sera ótimo para todos, viver outras coisas, aproveitar família, viajar, fazer cursos e lançar outras músicas e por ai vai”, comentaram.

Quem abriu o show do Nx e aqueceu a galera foi a banda Garage 18, que tocou algumas músicas próprias e covers de Charlie Brown Jr e O Surto. Logo após os fãs estavam ansiosos para saber o que Di Ferrero e companhia prepararam para o setlist de um dos últimos shows da Tour “Saidera”.

Para a felicidade de todos o grupo caprichou no repertório e incluiu hits clássicos como “Além de Mim”, “Zerar e Recomeçar”, “Razões e Emoções”, “Insubstituível”, “Mais Além”, “Onde Estiver”, “Só Rezo”, “Onde Estiver”, “Maré”, “Não é Normal” e mais alguns sucessos do álbum “Norte”, entre eles “Meu Bem” e “Pedra Murano”. Também não deixaram de fora as últimas canções de trabalho “Sintonia” e “Nessa Cidade”.

Recentemente a banda lançou em todas as plataformas digitais o disco extraído do DVD Norte ao Vivo, gravado em junho na Audio, em São Paulo. Além do álbum de músicas ao vivo, também está disponível na internet a pré-venda do DVD intitulado com o mesmo nome.