Música

O Rappa se apresenta no palco do Espaço das Américas

Banda toca na sexta, 10 de novembro, com um set-list repleto de hits inesquecíveis
O Rappa (Foto: Guto Costa)

Na próxima sexta-feira (10), O Rappa se apresenta em São Paulo, no Espaço das Américas e promete fazer um show marcante com um repertório de seus maiores sucessos. Falcão, Lobato, Xand e Lauro sempre se preocuparam em trazer letras que façam as pessoas refletir. Muitas das músicas fazem críticas ao sistema abrindo os olhos da sociedade a respeito de injustiças sociais e raciais.

Essa é a marca registrada da banda que marcou gerações com várias de suas canções. “Enquanto houver motivos, vamos continuar produzindo letras críticas. E sempre tivemos a liberdade para escrever e falar o que realmente pensamos”, comentou Falcão.    Hits como “Intervalo Entre Carros”, “Minha Alam”, “Sentimento”, “Pescador de Ilusão”, “Auto-Reverse”, “Anjos Pra Quem Tem Fé”, “Uma Vida Só”, entre outros não ficarão de fora dessa grande apresentação.

“Será um show animado do começo ao fim. De uns tempos para cá estamos fazendo menos apresentações para termos mais tempo de descansar e também de criar novas músicas e essa será uma boa oportunidade de reencontrar o público paulistano. Esperamos todos lá”, completa o vocalista.

Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do Espaço das Américas. Para mais informações acesse o site.

Serviço O Rappa | Espaço das Américas
Data: 10 de novembro de 2017 (sexta-feira)
 Abertura da casa: 21h
 Início do show: 23h30
 Censura: 18 anos
 Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
 Capacidade da casa para este evento: 8.000
 Acesso para deficientes: sim
 Ingressos: a partir de R$60 
 Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket360. 
 Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.