Música

Solange Almeida quebra o silêncio e fala sobre o que a motivou deixar o ‘Aviões do Forró’

"Você precisa voar sozinha", afirma cantora

Solange Almeida
Solange Almeida em gravação do DVD ‘Sentimento de Mulher (Foto: Divulgação)
Solange Almeida rompeu o silêncio e falou sobre o que a motivou sair da banda ‘Aviões do Forró’, uma das principais do seguimento no Brasil.

Em entrevista ao G1, Sol (como também é conhecida) contou que tinha tudo nas mãos, e na medida que o tempo foi passando a situação foi ficando desconfortável. “A zona de conforto estava me incomodando, tinha tudo nas mãos.”, contou.

Almeida diz que não tive desentendimentos com nenhum membro do ‘Aviões’ antes de deixar a banda, mas ressaltou que no decorrer dos anos a situação era diferente. “[No Aviões] as coisas eram mais impostas, mas isso é uma coisa que eu deixei acontecer.”

Com a realidade da carreira solo, Solange afirmou que tem liberdade para fazer o que quiser. “Escolho como quero cantar, onde e como o arranjo vai ser feito. Sou dona de mim.”

Com o recente lançamento do DVD ‘Sentimento de mulher’, Solange Almeida revelou que sua carreira solo tem o propósito de ajudar a encorajar outras mulheres a seguirem seus sonhos na música. “Você precisa voar sozinha para puxar as outras”, afirmou.