Novelas

“A Lei do Amor”: Misael e Flávia se beijam; Yara flagra traição

Pulada de cerca
Beijo entre amigos (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Após uma série de cortes no elenco de “A Lei do Amor”, os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari estão apostando nos personagens centrais e dando mais destaque aos atores Tuca Andrada, Emanuelle Araújo e Maria Flor.

Nos capítulos vindouros do folhetim, Yara contará para Augusto (Ricardo Tozzi) e Vitória (Camila Morgado) que Magnólia (Vera Holtz) assassinou (Beth (Regiane Alves). Por sua vez, Misael ficará revoltado com a mulher, pois acreditará que a atitude foi a mais errada possível e que poderá colocar a família em risco.

“A Magnólia e o Ciro são bandidos e nós temos dois filhos!”, dirá Misael. Revoltada, Yara falará: “Três filhos, Misael! Se você apagou a Aline da sua vida, eu não apaguei!”

Misael justificará para a mulher que estava se referindo ao risco de vida que ela expôs a família e saíra para a rua, onde encontrará Flávia e desabafará. “Não aguento mais a minha vida!”, revelará para a então amiga. “A única coisa que está fazendo sentido na minha vida é você!”, declarando-se para a DJ e a surpreendendo com um beijo.

Chateada, a filha de Salete (Cláudia Raia) repreenderá o amigo. “Já disse pra não fazer mais isso! Você é casado, Misael! Se você está com problemas com a tua mulher, resolva. Que eu não estou aqui pra ser muleta pro casamento de ninguém”, deixando claro o status civil do personagem de Andrada.

Yara flagra o momento, e ao se virar, Misael percebe que a mãe de seus filhos estará vendo tudo e chorando.