Novelas

Bianca Bin será Clara na novela “O outro lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco

Nova novela da Globo "O outro lado do Paraíso"
Personagem de Bianca será disputada pelos personagens de Sergio Guizé e Rafael Cardoso. Grazi Massafera viverá sua primeira vilã

 

Nova novela da Globo "O outro lado do Paraíso"
Elenco da novela “O outro lado do Paraíso” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, a atriz Bianca Bin revela algumas características de sua personagem na nova novela das 21h, de Walcyr Carrasco, que estreará no horário nobre da Globo.

A jovem viverá a personagem Clara, casada com Gael (Sergio Guizé) e mãe de Thomas (Vitor Figueiredo), que sofrerá armações de Sophia (Marieta Severo), sua sogra. Sua personagem então passará dez anos em uma clínica psiquiátrica.  Clara será alvo de uma disputa entre as personagens de Guizé e Rafael Cardoso.

Na história, Clara perdeu a mãe cedo e é criada pelo pai e avô (interpretados por Eucir de Souza e Lima Duarte). Mesmo sem ter uma referência feminina, segundo Bianca, a sua personagem tem bastante empoderamento feminino. “Se tivesse que usar uma única expressão para definir a personagem seria a força feminina”, conta a atriz.

Bianca está em Tocantins gravando as cenas de sua personagem, que será a protagonista da trama. “Estou feliz porque vamos fugir do eixo Rio-São Paulo. Não conhecia o estado e estou apaixonada. É um lugar que tem tudo a ver com a minha energia. Vejo várias Claras pelas ruas. Dá vontade de ouvir todas as histórias e conversas”, conta ela.

A atriz deve ficar no estado por um mês para as gravações das cenas. “Do outro lado do Paraíso”, terá Grazi Massafera vivendo sua primeira vilã e será a substituta de “A força do Querer”, e deve estrear a partir do dia 23 de outubro.

download free wordpress themes