Novelas

Em “Carinha de Anjo”, noviça Cecília abandona vocação religiosa: “Libertação”, afirma Bia Arantes

Bia Antes
Decisão da religiosa se dará após uma conversa com Gustavo Lários.
Bia Arantes e Carlo Porto
Religiosa conversa com Gustavo Láriios sobre Dulce Maria (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

O SBT vai levar ao ar na noite desta sexta-feira (23), um dos capítulos mais aguardados da novela infantojuvenil “Carinha de Anjo”. A noviça Cecília (Bia Arantes), tomará a decisão de abandonar a vida religiosa após uma conversa com Gustavo (Carlo Porto), pai da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz), por quem é apaixonada, mas mantem o sentimento em segredo.

Bia Arantes falou sobre a cena e definiu o momento como uma libertação de sua personagem. “A sensação é de libertação da Cecília, como se fosse uma cena que dividisse águas. Foi uma cena muito especial”.

Na sequência, Cecília diz para Gustavo que seria um sonho poder cuidar da Dulce para a vida toda, porém que ele irá se casar com a Nicole (Dani Gondim) e ter mais filhos. A amiga da irmã Fabiana (Karin Hils) contará que ainda não desistiu de mudar de colégio, mas não sabe como. Cecília fica parada e imagina como seria se casando com o empresário e o beijando no final da cerimônia, quando Dulce, de repente, chega e chama a atenção da religiosa, que desperta de sua imaginação para mostrar o vestido de dama de honra para o casamento de Vitor (Thiago Mendonça) e Estefânia (Priscila Sol).

Em conversa com Fabiana, a noviça dirá que percebeu que nunca irá esquecer seu sentimento por Gustavo. No dia seguinte, ela fala com Diana (Camila Camargo) e decide abandonar a vida religiosa, mas que só contará para a Madre Superiora (Eliana Guttman) após o aniversário de 6 anos de Dulce.