Novelas

Personagem de Regina Duarte morrerá em “A Lei do Amor”

Reviravolta
Casal vive romance secretamente (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Casal vive romance secretamente (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Com apenas uma semana no ar, a novela “A Lei do Amor” perderá mais um personagem. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Suzana (Regina Duarte) morrerá após sofrer um atentado cheio de mistério quando estiver com Fausto (Tarcísio Meira) — os dois vivem um amor proibido no folhetim global.

Com o desfecho que já teve início neste final de semana, Pedro (Reynaldo Gianecchini) volta ao Brasil para uma nova fase. Fausto revelará ao filho mais velho que armou com Magnólia (Vera Holtz) para separá-lo de Helô (Cláudia Abreu) quando eles eram jovens — fase essa vivida por Chay Suede e Isabelle Drummond. Em seguida, o empresário avisará que tem mais segredos para revelar.

Com a confissão, Pedro pedirá ao pai para largar a vida política. Faustão, então, deverá seguir o conselho do filho e se unirá ao seu amor proibido para colocar em prática um plano. Suzana e o antagonista vão reunir documentos e fotos para mostrar ao público, e viajarão de carro para Atibaia, São Paulo.

Durante a viagem, Fausto ligará para Pedro para contar que seguirá seu conselho, quando será interrompido por um grito de Suzana. A secretária percebe que dois homens numa moto cercarão o veículo e darão vários tiros na direção deles. Ela será atingida na cabeça, perderá o controle do carro, que cairá numa ribanceira. O personagem de Gianecchini ouvirá tudo e ficará descontrolado.