Televisão

“À Primeira Vista”, novo reality da Band, terá héteros, gays e barman magia

Luigi Baricelli
Programa estreia no próximo dia 22 de junho às 22h30, na Band
Luigi Baricelli
Luigi Baricelli comanda programa de namoro (Foto: Divulgação/ Band)

A Band apresentou à imprensa na manhã desta segunda-feira (12), seu mais novo reality show, “À Primeira Vista”. Comandado por Luigi Baricelli, a atração que foi inspirada em aplicativos de paquera, estreia no dia 22 de junho às 22h30 e busca mostrar os bastidores de um encontro entre duas pessoas solteiras que mal se conhecem. O programa se passa em um restaurante com um clima pra lá de apimentado e apaixonante.

Além de apresentador, Baricelli desempenhará o papel de maítre de um restaurante vigiado por várias câmeras robóticas — ele vai receber convidados. “É um encontro real. É olho no olho”, disse Luigi se referindo a era de encontros marcados em aplicativos.

“À Primeira Vista” terá 13 episódios e participantes de 20 aos 81 anos; e além de garçonetes, um barman magia que promete causar grande repercussão nas redes sociais. De acordo com a emissora paulista, pessoas de diversas orientações sexuais se inscreveram para participar do programa. Questionado sobre o assunto, Luigi disse: “o programa é aberto!”