Televisão

Em baixa na TV, “MasterChef” lidera audiência pela 11º semana consecutiva nas redes sociais

Talent Show e comandado por Ana Paula Padrão

Erick Jacquin, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão - MasterChef
Erick Jacquin, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão (Foto: Divulgação/ Band)
Principal aposta da Band para a grade de programação há pelo menos 4 anos, o “MasterChef Brasil” já começa apresentar desgaste no formato de tanto que já foi exibido pela emissora dos Saad. O formato que já foi espremido com direito a versão infantil e com profissionais, tem marcado menos audiência que as temporadas anteriores — antes marcava 7 e atualmente quando marca 5 ou 6 pontos já é motivo de comemoração.

Diferente do cenário na TV, o “MasterChef” é líder no ranking do Twitter, De acordo com um levantamento do Kantar Ibope, a atração da Band foi a mais comentada da rede social entre os dias 26 de junho e 2 de julho.

O levantamento mostra ainda que o talent show comandado por Ana Paula Padrão é recordista na plataforma digital com 278 milhões de impressões.