Televisão

SBT cancela exibição de reencontro polêmico entre Dudu Camargo e Maisa Silva 

Maisa abandonou palco do "Programa Silvio Santos" aos prantos
Maisa Silva e Dudu Camargo'
Dudu Camargo e Maisa Silva lavam roupa suja no “Programa Silvio Santos” (Foto: Reprodução/ SBT)

Por ordens de Silvio Santos, o SBT não vai mais exibir o reencontro entre Dudu Camargo e Maisa Silva, programado para ser levado ao ar já neste domingo (02).

Os pupilos do dono da emissora paulista foram convidados para uma participação na atração dominical — a gravação aconteceu na última terça-feira (27), e ambos não sabiam se tratar de um reencontro.

Silvio fez uma espécie de julgamento para saber se Maisa agiu de maneira correta ao dispensar o colega de emissora.  Além disso, o patrão fez inúmeras piadas com a jovem de 15 anos. A atriz não suportou a situação, e abandonou o palco do programa.

A assessoria de comunicação do SBT informou que a gravação não vai ao ar.  “Ao contrário do que foi publicado na matéria realizada com o apresentador Dudu Camargo no  jornal “O Dia” desta sexta-feira (30), não houve nenhuma petição ou pedido interno dos pais da atriz Maisa Silva para que o quadro não fosse levado ao ar. O SBT não compreende o motivo da declaração de Dudu Camargo neste sentido“, ressaltou.