Televisão

SBT lança nova ‘Câmera Escondida’ com Annabelle original

Annabelle
Produção foi gravada em um casarão, no centro de São Paulo
Annabelle
Valentina Cortez atuará ao lado de atriz de Os Velhinhos se Divertem (Foto: Divulgação/ SBT)

O SBT vai exibir no próximo domingo (06) no “Programa Silvio Santos”, mais uma ‘Câmera Escondida’ em parceria com a Warner tendo a boneca Annabelle como protagonista.

A pegadinha se passará em um casarão de mais de 130 anos, localizado no bairro Santa Cecília, no centro de São Paulo. A atriz mirim Valentina Cortez, será Bia, neta da personagem Maria, que é interpretada por Cidinha Milan, atualmente no ar em “Os Velhinhos se Divertem”.

De acordo com informações divulgadas pela emissora paulista, foram necessários 3 dias para a montagem das traquitanas e efeitos especiais com o objetivo de deixar a estrutura do local similar ao original. 17 câmeras escondidas foram instaladas no imóvel, sendo a maioria no quarto, onde toda a história acontece. A produção promete tanto que foram usadas 2.500 folhas impressas e envelhecidas no cômodo para um aspecto sombrio idêntico ao do filme. A equipe da Warner enviou ainda um papel de parede especial que será usado no quarto e a boneca original Annabelle.

 

Valentina Cortez
Valentina Cortez protagonizará produção (Foto: Divulgação/ SBT)
download free wordpress themes