Notícias

Top 20 FVO Pelados por acaso: Relembre os famosos traídos pela internet

     

Sam Winchester (Foto:Reprodução/CW)

  Como vocês leitores  devem ter lido, diversas “nudes” tem surgido nas últimas semanas no mundo dos famosos. De subcelebridades  à celebridades propriamente ditas, a internet bombou com fotos e vídeos íntimos de famosos liberados na rede. Desde galãs globais a até participantes de realities show.

  Iniciaremos o Top 20 (que poderá ser top 10) de hoje, sobre as famosas polêmicas desses artistas que não curaram da coceira do exibicionismo e caíram em desgraça com a rede. Só não vale processar o google depois (ironia).
20: Jonas Suzbach, ex-BBB



   Quem é fã “Big Brother Brasil” sabe de que se trata. O loiro, que foi considerado um dos participantes mais bonitos de todas as edições do reality, foi flagrado em um vídeo íntimo, em que mostrada tudo. Na época o modelo estava confinado dentro do programa e não se importou quando soube de tudo, demonstrando sobriedade e graça com toda a situação.
Jonas em ensaio sensual (Foto;Reprodução)



19: Anão Pedrinho 


      Humorista do programa “Pânico Na Band”, deixou sua intimidade exposta, com direito a masturbação e esperma, divulgados pela nossa equipe.



Foto do vídeo
18: Rodrigo Portuga
     Participante da décima quarta temporada do “Big Brother Brasil”, o ex-bbb Rodrigo Portuga não fiou fora do ranking, chegando a admitir ter sido ele no vídeo.
Rodrigo Portuga



17: Robert Rey
  O famosos Doutor Robert Rey não ficou livre da câmera indiscreta. Há quem diga que foi o próprio médico que divulgou tudo nas redes sociais afim de ficar na mídia. Fotos polêmicas foras vazadas na rede, com direito a piadas de humoristas sobre o tamanho do dote do famoso.
Foto divulgada na web



16: Fernando Medeiros, participante do BBB
     Mais um participante da atração comandada por Pedro Bial. O careca pivor de desentendimentos das décima quinta edição, teve as nudes vazadas antes mesmo da estreia oficial do reality. Medeiros não se pronunciou.

Foto de divulgação no reality

15: Jared Padalecki da série “Sobrenatural” (Supernatural)
   Famosos pelo papel de Sam no seriado “Sobrenatural”, Jared Padalecki, teve seus momentos íntimos de prazer divulgados por nada mais, nada menos, que Paris Hilton.

Jared na série “Supernatural”

14: Clara Aguilar do BBB14

   Uma das finalistas da edição de 2014, Clara Aguilar foi a bola da vez. Sua vida de stripper foi descoberta pela imprensa e lançada com euforia para a alegria dos marmanjos. Com isso, fotos e vídeos e tudo que tem direito, foi divulgado

Sempre muito provocante, Clara sempre se expõe na rede

13:  Ator Mateus Carrieri

    Com passagens pelo SBT e Rede Globo, o ator Mateus Carrieri, decidiu se aventurar no cinema pornô. Porém, muitos anos após deixar o cinema desse gênero, o ator trouxe à tona seu genital outra vez.

Mateus Carrieri atualmente
12: Yuri do BBB12
   Envolvido em polêmicas até o pescoço, Yuri da edição de 2012, também brindou às mulheres com sua sexualidade explicita em plena web, posterior à sua participação no reality.


Yuri no BBB 12


11: Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho em evento
  Na época em que jogava pelo Flamengo, o famoso jogador Ronaldinho Gaúcho, um dos grandes ídolos da seleção, não aguentou e acabou se exibindo nitidamente pela web cam.

10: André Segatti

André Segatti atualmente
   Um dos astros da Record também teve o seu momento de nudez. André Segatti teve dois vídeos de sua intimidade divulgados para todos.

09: Felipe de Carolis

Felipe recentemente em “Verdades Secretas”
  Sucesso na pele do traficante e aspirante a modelo bissexual Sam, o ator Felipe de Carolis que fez sucesso recentemente em “Verdades Secretas” acabou tendo uma foto sua divulgada na web pouco tempo depois da estreia da novela. 

08: Rômulo Arantes Neto



   Ator que recentemente interpretou o malandro Robertão de “Império”, Rômulo, na época ainda na Record, foi vítima desse escândalo, onde sua intimidade foi revelada. O ator estava com uma garota em uma exibição sexual explicita. Neto, inclusive foi elogiado por causa do tamanho de seu instrumento. 


07: Carlos Machado


   Na linha dos globais, Carlos Machado em duas oportunidades, apareceu nessa indigesta lista, a qual atores não querem aparecer. Na época o moreno estava fazendo sucesso em “Fina Estampa”. No vídeo, Carlos teve direito a sorrisos e ejaculação.

06: Jogador Elano
   O loiro Elano, um dos jogadores da seleção, acabou sendo “vítima” de sua ex-mulher, na época Nívea Stelman. Elano acabou tendo divulgado pela atriz, fotos íntimas em que ele aparece se masturbando e ejaculando.  A divulgação, de acordo a famosa, foi uma forma de denunciá-lo, pois o mesmo estava querendo reconciliação da forma errada.
05: Carolina Dieckmann
     Uma das melhores atrizes de sua geração, Carolina Dieckmann, foi vítima de hackers que invadiram seu computador e pegaram as imagens soltando-as na rede. Com isso, criou-se uma lei de crimes de internet, que leva o nome dela. Veja as imagens e relembre a polêmica.
04: Miley Cyrus




    A americana Miley Cyrus, como sempre exibicionista, apareceu na rede como veio ao mundo.

03: Chris Brown 


    Em plena época de Halloween, Chris Brown divulga sua imagem fantasiado, só que acaba mostrando mais do que deveria.
02: Justin Bieber

   O jovem problema de Hollywood, Justin Bieber, no passado foi sucesso nos tabloides por suas nudes. Houve a polêmica de que o jovem as lançou na web para alavancar sua imagem, que andava em baixa.
01: Rihanna